Relatos Selvagens Torrent Magnet Download Dublado

Animação, Aventura, Comédia

Baixe agora o filme Relatos Selvagens via Torrent Magnet dublado em HD FULLHD.

O filme reúne seis histórias de vingança vividas por personagens que são confrontados com situações que os deixa à beira de perder o controle.

Relatos Selvagens Torrent

Relatos Selvagens torrent

»INFORMAÇÕES«
Baixar: O filme Relatos Selvagens Torrent
Gênero: Animação, AventuraComédia  
Áudio: Português
Legenda: Português
Formato:  MKV | MP4
Qualidade: BluRay 720p, 1080p, 2160P 4K
Tamanho: 720p, BDRip
Lançamento: 2014
Duração: 1h 22Min.
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
IMDb:8.1/10

SINOPSE: Diante de uma realidade crua e imprevisível, os personagens deste filme caminham sobre a linha tênue que separa a civilização da barbárie. São seis episódios com pessoas vivendo situações-limite e respondendo violenta e inesperadamente a elas: uma traição amorosa, o retorno do passado, uma tragédia ou mesmo a violência de um pequeno detalhe cotidiano são capazes de empurrar estes personagens para um lugar fora de controle.

Enredo Relatos Selvagens

Relatos Selvagens foi o filme mais visto na história da Argentina. No Brasil, o filme estreou na 38ª Mostra Internacional de Cinema em 2014 e segue em cartaz até a presente data na Caixa Belas Artes, em São Paulo.

O cineasta Damián Szifron captou algo da necessidade humana e o transformou em filme, relatando a história de cada personagem. O filme me causou tal impacto, que resolvi escrever sobre ele, pois a escrita é sempre um modo de representar e organizar internamente nossas emoções, e como exercício, fundamentá-las teoricamente.

O filme oferece a oportunidade de fazermos conjecturas psicanalíticas sobre os personagens e sobre suas histórias. Farei uma transposição da linguagem cinematográfica para a linguagem psicanalítica, utilizando psicanálise aplicada. O filme poderia ser chamado de “Histórias de ódio e de raiva”, cada relato também poderia ter um nome, de acordo com a psicopatologia em jogo, além de identificar cada história de acordo com o estudo de seus personagens.

A notação sugerida por Bion em “A grade” serviu de apoio para a escrita deste trabalho. Como a teoria psicanalítica nos é dada a priori, posso aplicá-la, e o filme serve para reconhecê-la, praticá-la e firmar a compreensão de alguns conceitos que surgirão por meio dos personagens e da escuta. Utilizamos essa metodologia da aplicação da psicanálise em seminários da SBPSP, sob a coordenação de Marion Minerbo; alguns textos foram publicados no Jornal de Psicanálise e na Internet.

Sobre o filme 

A proposta é de um exercício, tipo exercício clínico, e a dinâmica consiste no seguinte: primeiro ouviremos o personagem, como aquele que vem à clínica para uma primeira entrevista. Segundo, farei hipóteses de como ouço a subjetividade do paciente.

Terceiro, as articulações metapsicológicas de acordo com as teorias implícitas baseadas em Freud, Klein, Winnicott, Green, Bion e outros, de modo a se tornar um exercício teórico-clínico. Para fins de organização na escrita do exercício proposto utilizei conceitos complementares ao modelo teórico de Freud, que são self, Eu, sujeito. O Eu, com letra maiúscula, seria a junção do ego e do self. Usei conceitos de Green na terminologia neurose e não-neurose (2002).

O ego seria como a crosta do pão que se diferenciou do miolo, pelo calor que sofreu. Ele se originou na diferenciação do id e zela pela integridade física e psíquica do sujeito. Estão ali localizados os mecanismos de defesa utilizados contra moções pulsionais, angústia, emoções, exigências do superego etc.

Freud diz que o self é o primeiro objeto de amor unificado (1914/1996g), é parte do Eu e é constituído pelas identificações (1917/1996e) que o sujeito faz ao longo da vida (1923-1925/1996c). Para Melanie Klein, o self é constituído por um conjunto de objetos internos, em parte conscientes, em parte inconscientes.

Se a emoção for raiva ou ódio, as implicações clínicas são muito diferentes e a visão metapsicologia do psicanalista deve ser clara, pois avisa qual tipo de funcionamento mental está ocorrendo ali, desde o ponto de vista de uma organização neurótica ou não-neurótica.

DUAL ÁUDIO BLURAY

Download Torrent
Download Torrent

DUBLADO VERSÃO MP4

Download Torrent
Download Torrent

Caso ocorra problemas na reprodução do video ou áudio,
baixe alguns desses programas para melhor usufruir dos filmes:
K-Lite Mega Codec PackVLC Media Player

Caso Necessite de Senha Clique Aqui

Relatos Selvagens Torrent Trailer

favoritos

Posts Relacionados:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *