Era Uma Vez em Hollywood Torrent Magnet Dublado Download

Comédia, Drama, Lançamentos 2019

Baixe agora o filme Era Uma Vez em Hollywood via Torrent Magnet dublado em HD FULLHD.

Em Era uma Vez em… Hollywood temos uma Los Angeles em 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood.

Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Baixe também: os filmes Annabelle 3 via Torrent e Shazam via Torrent

Era Uma Vez em Hollywood Torrent

era uma vez em hollywood torrent

»INFORMAÇÕES«
Título do Filme: Era Uma Vez em Hollywood
Gênero: Comédia, Drama
Áudio: Português, Inglês
Legenda: Português
Formato:  MKV, MP4
Qualidade: BluRay 720p, 1080p, 2160P 4K
Tamanho: 1.44 GB 720p/ 3 GB 1080p
Lançamento: 2019
Duração: 2h 41Min.
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
IMDb: 8,7/10

SINOPSE: Um ator de televisão e seu dublê embarcam em uma odisseia para se fazer um nome para si na indústria cinematográfica durante os assassinatos de Charles Manson em 1969, na cidade de Los Angeles.

Baixe também: os filmes Liga da Justiça via Torrent e Homem Aranha Longe de Casa via Torrent

Enredo Era Uma Vez em… Hollywood

Depois de oito longas-metragens, Quentin Tarantino possui plena consciência da fama que construiu para si, e sabe exatamente o que os fãs esperam dele. O diretor tem contribuído a alimentar a imagem de ícone do cinema B, grande conhecedor de terror, ação, policial e exploitation, exímio coordenador de cenas de ação, com um humor autoparódico e desmesurado.

Espera-se de Tarantino que carregue as tintas nos tiros e explosões, nas referências à cultura pop, na condução voluntariamente gratuita da violência. No entanto, em seus últimos filmes, o cineasta tem privilegiado a vertente de “grande autor”, substituindo aos poucos o prazer do sangue pela maestria dos diálogos e da mise en scène.

Era Uma Vez em Hollywood Torrent Magnet

Os Oito Odiados trabalhava, durante aproximadamente uma hora de filme, a apresentação dos personagens, sua origem e suas motivações, à medida que se deslocavam pela neve. Esta apresentação, espécie de antessala ao conflito que desencadearia a ação principal, tem ocupado um espaço cada vez maior na filmografia do diretor.

Ele prefere deixar em segundo plano as reviravoltas espetaculares para privilegiar a criação de personagens, brincando com estas figuras como quem brinca de bonecos dispostos em situações desconexas, pelo simples prazer do jogo. A abordagem lúdica resulta na estrutura surpreendente de Era uma Vez… em Hollywood, projeto de três horas de duração que passa mais de duas horas introduzindo personagens e deslocando-os livremente pelo mundo do cinema.

Baixe também: os filmes John Wick 3 via Torrent e Esquadrão Suicida via Torrent

Conclusão final

Aos fãs, restará o prazer evidente de presenciar atores consagrados ridicularizando a si próprios, além do aceno a atores e filmes reais dos anos 1950 e 1960 (o roteiro se esforça para incluir o máximo de referências possível).

Em paralelo, a conclusão decide finalmente fornecer uma possibilidade de catarse, um encerramento às linhas narrativas que corriam sem direção precisa. O diretor recompensa o espectador paciente, que testemunhou mais de duas horas de uma monotonia impecavelmente produzida, através do gozo da violência.

A cena, muito bem orquestrada, desperta curiosidade sobre como seria o filme caso houvesse mais cenas deste tipo, e se aparecessem mais cedo na história.

Era Uma Vez em Hollywood

Além disso, o encerramento é menos apoteótico do que singelo: Tarantino se autoriza a reescrever a História mais uma vez, alterando importantes fatos da cultura norte-americana para proporcionar os acontecimentos que gostaria de ter presenciado.

Em Bastardos Inglórios, o cineasta imaginava a possibilidade de matar Hitler dentro de uma sala de cinema, porém desta vez ele propõe uma releitura mais doce das tragédias históricas.

O espectador terminará a sessão sabendo muito pouco sobre a história de Hollywood, sobre os bastidores da indústria ou sobre o caso Sharon Tate. No que diz respeito à combinação entre diversão e crítica da cultura norte-americana, diretores jovens como Jordan Peele têm oferecido propostas muito mais satisfatórias no mesmo terreno pop-paródico.

Mesmo assim, o espectador de Era uma Vez… em Hollywood terá a diversão de ver DiCaprio, Pitt e o próprio Tarantino se divertirem como num baile à fantasia, num faz de conta entre amigos munidos da única responsabilidade de parecerem alegremente irresponsáveis.

Baixe também: os filmes Pantera Negra via Torrent e Homem Aranha de Volta ao lar via Torrent

DUAL ÁUDIO BLURAY

Download Torrent
Download Torrent

Era Uma Vez em Hollywood via Torrent DUBLADO VERSÃO MP4

Download Torrent
Download Torrent

Caso ocorra problemas na reprodução do video ou áudio,
baixe alguns desses programas para melhor usufruir dos filmes:
K-Lite Mega Codec PackVLC Media Player

Caso Necessite de Senha Clique Aqui

Era Uma Vez em Hollywood Trailer

favoritos

Posts Relacionados:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *